segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dia do estudante

Para alguém muito especial...
Você, estudante é quem pode se considerar uma pessoa muito batalhadora.Uma pessoa que batalha todo dia, à busca de mais conhecimento a cada instante.
Alguém, que luta para alcançar seus objetivos, sem nunca pensar em desisitir. É como se essa palavra nem existisse em seu vocabulário.
Alguém que jamais quer estar em primeiro lugar, sem jamais ter passado por cima de qualquer pessoa que seja.
Estudante não tem idade, pode ser que tenha seis ou sessenta anos não importa, o importante é que cada pessoa já foi ou vai ser um verdadeiro e um eterno estudante.
Parabéns!!!
Homenagem da E. M. "Emílio de Vasconcelos Costa"

Na semana de 09 a 13 de agosto comemoramos com todos os alunos do turno matutino a "Semana do Estudante".
Fizemos pequenos eventos dentro e fora da escola para homenagear aqueles que são a razão de tanto esforço e dedicação de todos nós docentes.
Em cada dia preparamos um agrado e atividades para descontraí-los: bingo de caixas de bombons, sessão cinema, passeio ao CAT SESI em Paraopeba, palestra com Alex (missionário em Matozinhos) e torneio de queimada e futsal.
Ah, também não esquecemos do cardápio (claro que acrescentamos umas calorias a mais...), pois aqui em nossa escola cuidamos bem do espírito e do corpo daqueles que merecem toda nossa atenção e carinho!!!

Um comentário:

  1. A palestra do Alex foi, realmente, sensacional. Há muito tempo eu não presenciava a atuação de alguém com tanto domínio e carisma junto à garotada.
    Parabéns à escola por ter nos oportunizado tão agradável e reflexivo encontro.
    Parabéns, muitos parabéns ao Alex!
    Espero tê-lo mais vezes na nossa escola.
    Cida.

    ResponderExcluir