quinta-feira, 27 de maio de 2010

Capacitações

A Secretaria Municipal de Educação de Caetanópolis é muito preocupada em melhorar a qualidade da educação no município. Nesse ano de 2010 vários profissionais já tiveram a oportunidade de se aperfeiçoarem. A escola Emílio sempre sai na frente e em todos os cursos a nossa presença é significativa.
Nos dias 17 e 18 de abril, vinte e três profissionais da rede municipal de educação (oito da nossa escola), participaram do Congresso Internacional "Transtornos e Dificuldades da aprendizagem" em Belo Horizonte. Assistimos a várias palestras e também participamos de debates sobre temas que hoje em dia nos preocupam muito em sala de aula.




Em abril e maio, foi oferecida uma capacitação sobre Educação Infantil para todos os profissionais do município que atuam nesse segmento. A professora Evelyn passou para todos os participantes um novo olhar sobre a educação infantil e com certeza colocaremos em prática, pois temos em nossas mãos a base da educação e o nosso compromisso é sempre o de fazer o melhor.

2 comentários:

  1. Amei o novo blog!
    Já me tornei seguidora, claro.
    Parabéns a todos que se empenham em tornar a Escola Emílio de Vasconcelos Costa um espaço onde a aprendizagem acontece de forma significativa.

    ResponderExcluir
  2. Claudilene,
    Que trabalho competente e criativo! São profissionais da educação realmente envolvidos e cheios de fé em seus papéis de transformar vidas e construir destinos.
    Meu afetuoso abraço, Rosa Maria

    ResponderExcluir