terça-feira, 27 de agosto de 2013

Reunião do Dia D - Toda comunidade participando

          No dia: 14/08/13, quarta-feira, realizou -se na escola o Dia D - Toda comunidade participando onde tivemos uma grande participação de pais e responsáveis durante a reunião.
          Jussara iniciou a reunião lendo uma linda mensagem de otimismo falando sobre o quanto devemos agradecer por cada dia de nossa existência. Em seguida, explicou sobre o que é o PIP- Plano de Intervenção Pedagógica e ressaltou a importância da família na escola. Falou também do principal objetivo da reunião, o aluno, bem como o papel da escola para garantir um bom desenvolvimento dos mesmos, as ações, estratégias e intervenções pedagógicas realizadas durante o primeiro semestre. Ressaltou do comprometimento do aluno nas atividades escolares e o papel dos pais como incentivadores na vida escolar de seus filhos e a importância de uma boa orientação nos estudos. 
            Apresentou os Gráficos de Rendimento Escolar do 1º ao 9º Ano explicando sobre as dificuldades e avanços de cada turma nas disciplinas e o que a escola tem feito para melhorar cada vez mais o rendimento dos alunos. Em seguida, os pais foram convidados para um trabalho em grupo onde apresentaram sugestões de como ajudar no desenvolvimento dos filhos na escola. A reunião se encerrou com a plenária e a entrega de resultados do 2º Bimestre.





Nenhum comentário:

Postar um comentário