terça-feira, 6 de setembro de 2011

XI RECITAL DE POESIAS

    Aconteceu no dia 03/09/2011, nosso recital de poesias com o tema: Saber Viver " A vida é um presente de Deus, mas saber viver é um presente da sabedoria."
 
    A sabedoria é grande, mas gosta de se apresentar na forma de pequenas frases. Diz muito, e diz profundo, em poucas palavras. Na vida, escrevemos nossa história, nossa história escrita em lágrimas, nossa história escrita com sorrisos. O importante é saber viver, pois só há duas maneiras de viver a vida intensamente: viver como se cada dia fosse o último de nossa existência e viver como se tudo fosse milagre.  


                          Abertura com alunos da Educação infantil ao 4º ano.


  Contamos com a participação dos seguintes jurados: ClaudileneTeixeira-Edilene Fernandes-Luciana Geralda-Karine Miranda- Edilene de Souza, que muito contribuiram para a realização do nosso evento. Agradecemos a todos!!!






    Dizem sempre que o tempo muda as coisas, mas na realidade somos nós próprios que temos de as mudar. Praticar e desenvolver a inteligência emocional é nossa meta. O sonho pelo qual lutamos, exige a coragem de lutar ao lado da coragem de amar.
























A felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la. Parabéns a todos os participantes!!!



A vida não é feita de ilusão. É preciso ter coragem para saber viver. Apresentação realizada pelas alunas do 5º ano. 






Saber viver é ter alegria, é estar sempre bem consigo mesmo e não ter a vergonha de ser feliz. Apresentação realizada pelas alunas do 6º ao 9º ano.


Valeu Rubinho... Agradecemos sua parceria!!!


 


Saber viver é saber ser feliz. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida...










Nossos agradecimentos a Secretaria de Educação, Clube Social de Caetanópolis, Secretaria de Transporte, todos os funcionários, pais, alunos que abrilhantaram nosso evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário