quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mensagem...

Em 2011, não estarei acompanhando a equipe da E. M. "Emílio de Vasconcelos Costa", mas deixo aqui minha mensagem de agradecimento por esse período que muito aprendi e deixou marcas que jamais serão esquecidas.  
Ainda que distante,
Tenho certeza não os esquecerei.
Vocês são muito especiais.
A sua dedicação, o seu trabalho, o seu carinho,
Jamais serão esquecidos, ficarão plantados em meu coração.
E um dia com certeza iremos nos encontrar por esses caminhos,
Lembraremos dos momentos vividos, do trabalho dividido.
Ilumine Deus o meu novo caminho, com muito sucesso.
A saudade vai ficar, mas a certeza de que fizemos um bom trabalho é o meu maior prazer!

Abraços e boa sorte a todos,

Claudilene
Dezembro/2010

2 comentários:

  1. Claudilene, foi muito gratificante trabalhar com você. Tenho certeza de que a sua gestão na escola para a qual irá em 2011 será tão boa ou melhor do que a que você realizou no Emílio. Que Deus a ilumine.
    Abraços,
    Cida.

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom contar com bons profissionais como os do Emílio. aprendi muito com todos vocês e espero contar com a amizade de todos.
    Carinho, Claudilene

    ResponderExcluir