quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Confraternização dos educadores

Oba! Festa

   
       Confraternização em homenagem aos educadores da Escola Municipal "Emílio de Vasconcelos Costa" e a Escola Municipal "Olívia Dalle Mascarenhas". Foi um dia muito especial marcado de alegria, descontração e muita diversão. 

Parabéns!
 "Educadores que não tem poupado esforços para ensinar e orientar com sabedoria."



















segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Reunião de Entrega de Resultados- 4º Bimestre

         No dia: 23/10/13 aconteceu a Reunião de Entrega de Resultados do 4º Bimestre onde tivemos a presença de muitos pais durante a reunião.
        Jussara iniciou a reunião comentando uma frase de Paulo Freire: "A educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda. Mudar é difícil, mas é possível." Em seguida, falou da importância da presença dos pais na vida escolar dos filhos, do comportamentos dos alunos no ônibus escolar, do uso do celular nas dependências da escola. Ressaltou também sobre as avaliações do PROEB e PROALFA e em seguida apresentou os gráficos do 4º Bimestre.
Agradeceu a todos presentes encerrando com uma linda mensagem.



segunda-feira, 21 de outubro de 2013

SEMANA DA CRIANÇA.

A semana da criança da Escola Municipal "Emílio de Vasconcelos Costa" foi marcada com muita alegria, diversão e coisas gostosas.

HORA DO CONTO - A Branca de Neve que soltava "pum"!:  A querida professora Selminha, outra vez retornou a escola no dia 07/10/13 com muita alegria e entusiasmo para mais uma linda história, que como sempre veio toda produzida para envolver as crianças na "HORA DO CONTO".
       Sempre com muita criatividade e humor, a professora faz com que os alunos participem das historinhas adaptadas, com entusiasmo e alegria. Mais uma vez agradecemos a gentileza da Professora Selminha.




 LEMBRANCINHAS todas os dias, com muito carinho das professoras e toda equipe "Emílio".


Muita diversão na CAMA ELÁSTICA











Merendas deliciosas e Oba! SESI